quinta-feira, 12 de maio de 2011

41 anos

Ontem fiz 40+1anos ... é verdade 41 lindossssss anos.
Não sei se acontece, ou se é normal, questionar e reflectir sobre tudo o que se fez nos últimos 40 anos. Eu dei por mim, a olhar para trás e a pensar que não fizes metade do que sonhei fazer. Grande parte dos sonhos de estudante universitária, não os realizei. Não fiz metade dos planos e não alcancei as metas que pretendi atingir.
Mas dei por mim, a pensar no que fiz e realizei e que não tinha sonhado nem planeado.
Casei, não estava nos palnos. Tenho duas filhas, não estavam nos planos. E hoje não imagino a minha vida sem eles.
Tenho uma família fantástica, sempre presente.
Tenho amigos e posso sempre contar com eles.
Resumi rapidamente a minha vida e concluí que aos 41 afinal tenho tudo que é importante.
Ontem esteve um dia fantástico, um sol lindissimo que anúncia um fantástico ano .... pelo menos assim espero :)
Para o lanche os amigos ofereceram um delicioso banoffe, da minha pastelaria de eleição aqui da Foz, obrigada :)

Eu, o C e as pequenas fomos jantar a um restaurante simpático no centro do Porto. Depois fomos a casa dos nossos grandes amigos B e J abrimos o bolo e bebemos um copo à saúde de todos, obrigada :)

um grande beijo para todos e um muito obrigada!!! :)

3 comentários:

  1. Parabéns atrasados minha querida!!
    Adorei a tua redacção, fico contente por ti e pelos teus.
    Beijocas e tudo de Bom.

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns!
    Que o próximo anos seja como o dia; lindíssimo, fantástico, solarengo e cheio de momentos de felicidade.

    (http://saborescomtempo.blogspot.pt)

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns Paula,desejo-te as maiores felicidades do mundo e tudo de muito bom. Ainda bem que o balanço que fizeste é muito bom.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá!
Obrigada pela visita, retribuirei assim que puder

Até breve
Paula

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...